
Lembrando aqui das sessões passadas, pensei em escrever algo sobre alguma em especial. Foi aí que lembrei de uma sessão que não teve nenhum momento heróico para ser lembrado, nenhuma grande sacada, muito menos uma trama super desenvolvida. Mas essa sessão foi marcada por um incidente hilário, para dizer o mínimo.
O vídeo é péssimo, filmado por uma câmera de celular pelo Betão e zoado pelo mestre Belial, mas o áudio é o que importa (além da cara de "Dramatic Chipmunk" do mestre). Vale lembrar que isso ocorreu há uns 4 anos e já devia ser umas 6 da manhã, todos quase moribundos de sono.
A história foi mais ou menos assim: Estávamos em níveis épicos de D&D e iríamos enfrentar um dragão negro. Estávamos em uma longa escada espiral enquanto o dragão ficava há uns 50 metros abaixo soprando e lançando magias. Todos nós usamos nosso deslocamento para chegar mais perto do dragão e lutar com o bicho no corpo a corpo, às vezes atacando com um salto. Todos, menos o Betão.
Nosso amigo Betão, jogando com um Anão super crescido com a magia Força dos Justos, em ferro maciço com a magia Corpo de Ferro já deveria estar pesando mais de 10x seu singelo peso original de 100 kg. Foi aí que ele teve a idéia de simplesmente pular em cima do dragão e tomar um dano de queda.
Quando ele foi conferir no livro as regras para dano de objetos em queda, teve uma surpresa que nos fez enlouquecer de risos. O dano que ele causaria seria de 1000D6!!! SIM MIL D6!!! Nem magias épicas ridículas e impraticáveis causam esse tanto de dano. Nessa hora resolveram filmar o evento.
No entanto, o mestre Belial julgou que o anão também deveria levar o mesmo dano. Mesmo assim, o momento foi bastante feliz. Depois foi verificado que o dano seria "somente" de 130d6 (o que matou o dragão facilmente também).
Sem mais delongas, deixo aqui o vídeo. Divirtam-se =)

haushauhsuahushaas
ResponderExcluircaralho!!!
esse dia foi mto bom!
kkkk
cara q trela
ó, mas só pra deixar registrado, eu tinha um bastão ou algo do tipo com true ressurection, então o anão voltou a ativa!!!!
haushuahsuausas
auehuaehuheauhaeu
ResponderExcluirbons tempos, mas quatro anos, seu maluco? isso foi nas férias do começo do ano passado!
Ano passado? O Renato postou o vídeo em 15 de julho de 2007. Não lembro se ele postou isso na época em que zoamos, mas de qualquer jeito não é ano passado também.
ResponderExcluirwhatever, me aproximei mais com começo de 2008 que com seus 4 anos
ResponderExcluir